FAJI realiza 1º Torneio de Futsal

Foto:Paulinho NetoA Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu – FAJI com o projeto juventude em cena promoveu o 1º torneio de futsal no dia 31 de agosto na quadra de esporte da escola Agrotécnica Federal de Iguatu – EAFI, que contou com a participação dos projetos da AABB, ABC, Pastoral do menor, PETI, projeto Marcelino Champgnat dos irmãos MARISTAS e a FAJI.

Foto:Paulinho NetoO objetivo foi promover a integração entre os projetos e incentivar os adolescentes a valorizar o esporte.

O vencedor do torneio foi a equipe dos MARISTAS, que também teve como artilheiro o jogador rex com 4 gols, o vice-campeão foi o projeto ABC, que também teve o goleiro menos vazado, tivemos como o melhor técnico um jovem do PETI e o jogador mais disciplinado foi o atleta Elvis Henrique da FAJI.

Foto:Paulinho Neto

Premiação para os campeões

A FAJI teve a parceria da EAFI, grupo do estúdio de dança Gleibia Alex, o arbitro Miller e o mesário Leonete Posidônio e Débora Sobreira.

Publico presente, universitários da Urca, adolescentes dos projetos pais e o presidente da FAJI, Jose de Sá, que foi prestigia o evento.

Foto:Paulinho Neto

Todos os jovens são vencedores

Agradecemos a presença de todos e registramos a dedicação e empenho dos representantes de cada projeto e técnicos, com a contribuição de todos realizamos uma maravilhosa manhã recreativa e proveitosa.

A equipe de coordenação do projeto juventude em cena: Patrícia, Greiutonyles, Francinilda, Neuraci e Antonio Paulino agradecem.

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *