Caravana do Mais Ação comemora 36 anos da Vila Centenário

No último sábado (01), comemorou-se o dia do trabalho em todo o mundo. E trabalho não faltou na comunidade da Vila Centenário, onde o projeto Mais Ação passou. O bairro comemorava também 36 anos de sua construção. Moradores e autoridades estiveram presentes ao evento. A programação festiva durou toda a semana, mas na sexta e no sábado a programação teve seus momentos de destaque.

Na sexta-feira aconteceram diversas oficinas organizadas pela comunidade e amparadas pelo SESC na Escola Antônio Albuquerque. À noite foram escolhidos a miss e mister Vila Centenário, além de apresentações artísticas.

No sábado, desde a programação começou às 7h, com uma missa solene na igreja de São Pedro.

Um bolo de 36m esperava a população no final da celebração. Centenas de pessoas compareceram para o momento solene da distribuição. O primeiro pedaço foi cortado pelo prefeito Agenor Neto.

Enquanto isso, a banda de música municipal animava os espectadores.

Logo depois começaram a execução dos diversos serviços de utilidade para a população promovidos pelo Mais Ação. Colaboraram com o desenvolvimento da Vila Centenário a COELCE, HEMOCE, alunos dos cursos de enfermagem e direito da URCA e os cabeleleiros Vicente Butterfly e Pandora.

A programação oficial foi encerrada com o programa Mais Debate especial, apresentado da praça central da Vila Centenário.

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *