Cursos do Juventude e Cidadania da FAJI chegam à terceira semana

Foto: Divulgação

Atividades realizadas no Insituto Elo Amigo

A Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI) realiza desde o dia 23 de agosto os módulos de formação e desenvolvimento humano e social dentro do Projeto Juventude e Cidadania com cursos de desenvolvimento profissional para a comunidade de Iguatu.

Foto: Divulgação

Atividades no Clube dos Comerciários

O projeto é organizado pela FAJI em convênio com o Banco do Nordeste, além do apoio das lojas O Boticário, Magrella e do instituto Qualifica.

O objetivo do projeto é contribuir para a formação e desenvolvimento da região.

Foto: Divulgação

Atividades desenvolvidas na sede da FAJI

Nas últimas semanas aulas temáticas de Identidade e Projetos de Vida foram ministradas pela pedagoga Sônia Soares, do Instituto Elo Amigo. Já no dia 06, foi a vez da temática Saúde e Sexualidade com Izaura Gomes e Idevan Martins no Sindicato dos Comerciários e na sede da FAJI.

O projeto desenvolve duas temáticas: Formação e desenvolvimento humano e social com cursos de Identidade e Projeto de Vida, Empreendedorismo, Saúde e Sexualidade e Trabalho e Emprego, e Geração de Emprego e Renda com cursos profissionalizantes de higiene e beleza (cabeleireiro) e curso avançado de informática.

Novas vagas

A FAJI abriu inscrições para formação de outra turma de informática para jovens de 17 a 29 anos de idade. Os interessados devem buscar informações da sede da Fundação, na rua Major Pedro Alcântara, nº 66, Cocobó.

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *