Mais Ação movimentou a Cohab

Fotos: Iury Sarmento

Fotos: Iury Sarmento

Neste sábado (26) durante toda a manhã, a caravana do Projeto Mais Ação esteve no bairro Cohab, ao lado da Igreja de Nossa Senhora das Graças.

Fotos: Iury Sarmento

Movimentação foi intensa durante toda a manhã (Fotos: Iury Sarmento)

Com diversas ações educativas e de esclarecimento, além de serviços gratuitos, profissionais e entidades levaram seus conhecimentos àquela comunidade.

Fotos: Iury Sarmento

Centro de Referência da Mulher (Fotos: Iury Sarmento)

A Coelce levou aos moradores esclarecimentos sobre baixa renda, confecção do cartão E-Coelce, dentre outros serviços. O escritório Bernardo, Ribeiro e Sarmento Advogados mais uma vez se fez representado pelo bacharel Diego Sarmento.

Fotos: Iury Sarmento

Cortes de cabelo gratuitos (Fotos: Iury Sarmento)

Vicente Butterfly e seus alunos do Projeto Juventude e Cidadania cortaram cabelo de graça dos moradores que visitaram o stand. O Hemocentro de Iguatu realizou exame de hemoglobina. Ainda na área da saúde, acadêmicas de Enfermagem da URCA realizaram aferição de pressão arterial.

Fotos: Iury Sarmento

A Polícia Militar paraticipou do Mais Debates (Fotos: Iury Sarmento)

O Centro de Referência da Mulher, representado por Rafaella e Vanessa, distribuiu a Lei Maria da Penha, dentre outros esclarecimentos. O Sebrae Itinerante também esteve naquele bairro, tirando dúvidas dos empreendedores.

Fotos: Iury Sarmento

Fotos: Iury Sarmento

Encerrando os trabalhos, o programa Mais Debates, apresentado por Silvani Soares e professor José Roberto, foi transmitido ao vivo do Studio Mais montado na praça.

A Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI) e Rádio Mais Fm agradecem o apoio logístico de Zenir Móveis e Dibesa.

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *