Mais Ação de Abril passou pelo Bairro Prado

Foto: Iury Sarmento

Colaboradores e equipe da FAJI (Foto: Iury Sarmento)

A Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI), em parceria com a Rádio Mais Fm, levou o Projeto Mais Ação ao Bairro Prado na manhã do último sábado (30).

Foto: Iury Sarmento

Corte de cabelo gratuito por Vicente Butterfly (Foto: Iury Sarmento)

Pessoas da comunidade e também curiosos que passavam pela Praça dos Leões, em frente à igreja daquele bairro, se aglomeravam nas barracas com serviços oferecidos pelos parceiros do projeto.

Foto: Iury Sarmento

Advogados esclarecendo dúvidas jurídicas (Foto: Iury Sarmento)

Foto: Iury Sarmento

Equipe da Coelce, parceira da FAJI (Foto: Iury Sarmento)

Alunos do curso de Massagista do Senac faziam massagem de graça, assim como Vicente Butterfly, cortando cabelos também gratuitamente. Acadêmicas do curso de
Foto: Iury Sarmento

Lenival Alves, instrutor do curso de massagem do Senac foi um dos entrevistados no Mais Debates (Foto: Iury Sarmento)

Enfermagem da URCA realizaram aferição de pressão arterial. A FAJI ainda contou com a parceria de SEBRAE, Hemoce e Coelce.A OAB foi representada pelos advogados Romualdo Lima (presidente da entidade em Iguatu) e Diego Sarmento, do escritório Bernardo, Ribeiro e Sarmento Advogados. Dúvidas diversas na área jurídica foram esclarecidas pelos advogados.

Foto: Iury Sarmento

Massagem gratuita (Foto: Iury Sarmento)

Como de costume, o programa Mais Debates, apresentado pelo professor José Roberto e Silvani Soares, foi trasmitido ao vivo das instalações da caravana do Mais Ação, que é um projeto de cidadania da Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu, que conta com o apoio logístico de Zenir Móveis e Dibesa.

No último sábado de maio, o projeto chega ao Bairro Flores.

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *