
Colaboradores e equipe da FAJI (Foto: Iury Sarmento)
A Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI), em parceria com a Rádio Mais Fm, levou o Projeto Mais Ação ao Bairro Prado na manhã do último sábado (30).

Corte de cabelo gratuito por Vicente Butterfly (Foto: Iury Sarmento)
Pessoas da comunidade e também curiosos que passavam pela Praça dos Leões, em frente à igreja daquele bairro, se aglomeravam nas barracas com serviços oferecidos pelos parceiros do projeto.

Advogados esclarecendo dúvidas jurídicas (Foto: Iury Sarmento)

Equipe da Coelce, parceira da FAJI (Foto: Iury Sarmento)
Alunos do curso de Massagista do Senac faziam massagem de graça, assim como Vicente Butterfly, cortando cabelos também gratuitamente. Acadêmicas do curso de

Lenival Alves, instrutor do curso de massagem do Senac foi um dos entrevistados no Mais Debates (Foto: Iury Sarmento)
Enfermagem da URCA realizaram aferição de pressão arterial. A FAJI ainda contou com a parceria de SEBRAE, Hemoce e Coelce.A OAB foi representada pelos advogados Romualdo Lima (presidente da entidade em Iguatu) e Diego Sarmento, do escritório Bernardo, Ribeiro e Sarmento Advogados. Dúvidas diversas na área jurídica foram esclarecidas pelos advogados.

Massagem gratuita (Foto: Iury Sarmento)
Como de costume, o programa Mais Debates, apresentado pelo professor José Roberto e Silvani Soares, foi trasmitido ao vivo das instalações da caravana do Mais Ação, que é um projeto de cidadania da Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu, que conta com o apoio logístico de Zenir Móveis e Dibesa.
No último sábado de maio, o projeto chega ao Bairro Flores.