FAJI certifica alunos do Projeto Juventude e Cidadania

Foto: Divulgação

FAJI convida para entrega de certificados (Foto: Divulgação)

O presidente da Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI), José de Sá Vilarouca, e a coordenadora de projetos Patrícia Regina, convidam população e imprensa a prestigiar a entrega de certificados dos concludentes dos cursos do Projeto Juventude e Cidadania.

Os cursos Inclusão Digital (Informática) e Imagem e Beleza (Cabeleireiro) tiveram duração de sete meses, e culminam com a entrega dos certificados na próxima terça-feira (31), às 19h00, na Associação Comercial de Iguatu.

O Projeto Juventude e Cidadania objetiva contribuir com o desenvolvimento da região, através de uma formação pessoal e profissional, focada na geração de trabalho e renda e na inserção e econômica de jovens de baixa renda de Iguatu.

Em convênio com o Banco do Nordeste (BNB), a Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI) conta ainda com a parceria de O Boticário, Magrella Collection, Sindicato dos Comerciários de Iguatu, e Qualifica (Centro de Formação Profissional e Inclusão Social).

A equipe que coordenada os projetos é composta por Patrícia Regina, Greiutonyles Gouveia, Neuraci Mota e Francinilda Viana.

Serviço

Visando também desenvolver o empreendedorismo, os alunos assumem o Salão Comunitário, sob forma de cooperativa, cobrando preços mais acessíveis. O Salão Comunitário funciona na sede da FAJI, localizada na Rua Major Pedro Alcantara, 66, no Bairro do Cocobó.

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *