FAJI aplaude concludentes do Projeto Juventude e Cidadania

Fotos: Juan CarlosA noite de ontem (31) foi de aplausos para os jovens beneficiados pelo Projeto Juventude e Cidadania, desenvolvido pela Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI) em convênio com o Banco do Nordeste (BNB).

Fotos: Juan Carlos

Cleonice Vilarouca, da Magrella Collection, foi homenageada por Patrícia Regina, coordenadora da FAJI (Fotos: Juan Carlos)

A certificação se deu na Associação Comercial de Iguatu, e contou com a presença de familiares dos concludentes, empresários parceiros do projeto e ainda das equipes da FAJI e Rádio Mais FM.

O presidente da FAJI, o empresário José de Sá Vilarouca, abriu as exposições destacando a importância da Rádio Mais, que “nasceu com o objetivo de trazer boa informação e boa música…” Ainda falou sobre o Portal Mais, que ultrapassou os três milhôes de acessos nesta segunda-feira (30), e tem o objetivo exclusivo de informar.

Sá Vilarouca presidente da Faji Foto: Paulinho NetoSá Vilarouca aproveitou o momento para agradecer a sólida parceria do Banco do Nordeste, ali representado por Carlos Alberto Silva. Segundo o presidente da FAJI, “muita gente não pode pagar o valor pedido pelo SENAC para o curso de cabeleireiro…” Acrescentou que os concludentes recebem, além do certificado, um kit para iniciar o próprio negócio, com escovas, máquina pra cortar cabelo, além de prancha alisadora.

Foto: Paulinho NetoCom cerca de 65 pessoas beneficiadas, o Projeto Juventude e Cidadania contam também com a parceira de empresas como VP propaganda, Logo Comunicações, Acesf Contabilidade, PC Informática, Mercantil Pai Luis, Magrella Collection e O Boticário.

Sá Vilarouca juntamente com Valmir Alves Foto: Paulinho Neto

Sá Vilarouca juntamente com Valmir Alves Foto: Paulinho Neto

Ao final das homenagens, onde se ouviu ainda o depoimento do jovem Bruno Rafael, foi servido um coquetel na sede da Associação Comercial de Iguatu.

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *