Bairro Flores recebe o Mais Ação neste Sábado

Foto: Rádio Mais

O Prado foi o bairro visitado em Abril (Foto: Rádio Mais)

Neste sábado, o Projeto Mais Ação chega ao bairro Flores, com toda a caravana de colaboradores, para prestar serviços àquela comunidade.

Entre os benefícios levados pela Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI) está o já tradicional corte de cabelo gratuito, com Vicente Butterfly e sua equipe. Uma outra equipe também estará prestando esclarecimentos aos moradores da Rua 15 de Novembro e adjacências: é a equipe da Coelce.

O Sebrae é outro que firmou parceria com o Mais Ação e tira dúvidas sobre, por exemplo, como um emprendedor individual pode se aposentar. O Senac leva suas massagens relaxantes.

O Hemoce de Iguatu faz exame de hemoglobina, sob o comando de Jório e equipe. Acadêmicos do Enfermagem da URCA também participam da manhã movimentada, aferindo a pressão arterial dos interessados.

A novidade neste Mais Ação de Maio, realizado excepcionalmente em Junho, é a parceria do Fórum para o Desenvolvimento do Semi-árido, que leva mudas a serem plantadas naquele bairro.

O programa Mais Debates, com Silvani Soares e Professor José Roberto, vai ao ar a partir das 11h00, transmitido ao vivo das instalações do Mais Ação. A FAJI e Rádio Mais contam com o apoio empresarial de Zenir Móveis e Dibesa.

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *