Presidente da FAJI homenageado pela Prefeitura de Iguatu na Semana Cívica

Foto: Paulinho NetoO presidente da Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI), o empresário José de Sá Vilarouca, foi homenageado no feriado de Sete de Setembro

, durante as comemorações cívicas municipais.

A homenagem foi prestada pela Prefeitura Municipal em reconhecimento aos serviços prestados à comunidade pela FAJI. Em entrevista a Paulinho Neto, o presidente falou da importância da comenda, que torna conhecida a entidade mantenedora da Rádio Mais. Destacou ainda a importante contribuição da FAJI no trabalho de preparo dos jovens para ingresso no mercado de trabalho. Emocionado com o momento, Dr. Sá fez questão de dividir com a equipe da FAJI a homenagem do Governo Municipal.

Outros homenageados

No dia 01 o homenageado foi José Mauro Alves Nogueira – agrônomo da Ematerce e responsável pela reserva ambiental do Baú. Dia 02 foi a vez de homenagear a professora Maria Josecléia de Souza (in memorian), no dia 05 o empresário do Grupo Tub&Form, Edvane Matias, recebeu a sua homenagem. No dia 06 foi a vez de homenagear o coordenador do Escritório Regional do IBAMA, Fábio Bandeira de Lima.

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *