Presidente da FAJI entre os agraciados com o ‘Telha de Ouro’ 2011

Foto: FAJIEvento está marcado para o próximo dia 25. 

O presidente da Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI), José de Sá Vilarouca, é um dos nomes homenageados na edição 2011 do troféu ‘Telha de Ouro’.

Numa promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Iguatu, o evento é a culminância de um processo democrático em que os funcionários do comércio da cidade puderam escolher os cinco nomes do ano.

Cinco Nomes
Na categoria Representante Público foi eleito o vereador Aderilo Antunes Alcântara Filho. Representante Institucional, Fundação Edvane Matias, Homenagem ao Mérito, empresário João Elmo Moreno Cavalcante, Empresa, Pneus Canteiros, Empresário, José de Sá Vilarouca, das lojas O Boticário e Magrella Collection e na categoria ‘Vendedor’, foi eleita Valdelice, da empresa Armazém Paraíba.

A FAJI
A Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI) é uma instituição de direito privado sem fins lucrativos que atua na cidade desde 2003, ano de sua fundação. Sua equipe de colaboradores desenvolve projetos com vistas ao desenvolvimento social, oportunizando experiências profissionais e incentivo à qualificação e inserção dos jovens no mercado de trabalho.

A Fundação é mantenedora da Rádio e Portal Mais, responsáveis por um grande fluxo diário de notícias em Iguatu e região Centro-Sul.

Serviço
Telha de Ouro 2011
25 de Novembro (Sexta-feira)
A partir das 19h00
AABB de Iguatu

 

*Com informações de J Guedes

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *