FAJI completa 9 anos

Foto:FajiA Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu ( FAJI), neste mês de Junho completa 9 anos de sua criação. A fundação que tem como objetivos principais promover a cidadania de jovens e suas comunidades através de convênios, projetos e parcerias.

Projetos Desenvolvidos
O primeiro projeto desenvolvido pela Fundação é a própria Rádio Educativa Mais Fm, que abriu seu sinal no dia 1° de abril de 2007.

Projeto Mais Ação
O Mais Ação é outro projeto de cidadania, e consiste na realização de atividades especiais em comunidades (bairros) de Iguatu. Tendo como instrumento a rádio Mais FM, e suas parcerias com instituições públicas e privadas que oferecem serviços e orientação nos bairros e áreas rurais da cidade.

Segundo a coordenadora da FAJI, Patrícia Regina, a fundação tem desempenhado seu papel bem e melhor tentando através de várias parceiras fazer a mudança social coletiva. “Hoje contamos com apoio de entidades publicas e privadas para cumprirmos as nossas metas que é promover o conhecimento e oportunidades para os jovens de Iguatu”, disse Patrícia.

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *