FAJI apresenta projeto Mais Ação no Alencar

A Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI), mantenedora da Rádio Mais FM, reuniu na noite desta quarta (14), alguns representantes e líderes comunitários da comunidade de Alencar no município.

A intenção era apresentar aos moradores a dinâmica do projeto Mais Ação, existente há mais de dois anos com auxílio da equipe da Rádio Mais FM, que acontecerá no próximo dia 24 de novembro a partir das 8h00. Levando serviços gratuitos de corte de cabelo, instruções jurídicas, brincadeiras, aferição de pressão arterial, exames de hemoglobina, testes de diabetes, palestras diversas, entre outros.

Diante da explanação, os presentes se mostraram interessados em receber o projeto, e mencionaram apoio à Fundação nas atividades de mobilização de pessoas a se engajarem no Mais Ação.

Estiveram no Auditório da Escola Municipal Marta Maria Sobreira, a diretora da escola, líderes católicos, pastores evangélicos, jovens estudantes, moradoras e ainda professoras.

Após debates, ficou acertado para a realização do evento, a Praça da Igreja Católica de Alencar para desenvolverem a ação.

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *