Mais Ação: Comerciante exalta boas vendas no comércio na Vila Cajazeiras

Itamar Pires é moradores da Vila Cajazeiras e exaltou a importância do desenvolvimento da economia na região (Foto: Fagner Leandro)Continuando a série de entrevistas com os moradores da Vila Cajazeiras, que recebe o projeto Mais Ação neste Sabádo (02), nossa reportagem foi saber como é desenvolvida a economia da localidade.

 

O Senhor Itamar Pires, comerciante da Vila, ressaltou o bom desenvolvimento das vendas no comércio e agradeceu a ajuda da comunidade pelo crescimento da economia da região.

Porém as principais dificuldades ressaltadas por Pires são o pouco poder aquisitivo e a falta de investimento para atrair os clientes. “A população não precisa mais ir ao centro da cidade para fazer compras, aqui nós temos tudo que é preciso para os moradores”.

Itamar falou que antigamente o comércio era bem fraco, mas com o desenvolvimento da cidade e da Vila Cajazeiras há um crescimento e os micro empresários tem ficado bastante satisfeitos.O projeto Mais Ação é desenvolvido pela Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI).

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *