Carnaval começou com blitz educativa da Rádio Mais

O semáforo da Avenida Cruzeiro do Sul, no bairro Alto do Jucá, registrou intensa movimentação de veículos e pessoas no último Sábado (09). Isso porque aconteceu lá mais uma blitz educativa da Rádio Mais em parceria com a FAJI.

O evento já é fixo no calendário anual da Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI), e visa conscientizar condutores e foliões para um Carnaval tranquilo e curtido com segurança.

Noções de alimentação saudável durante os dias de folia, distribuição de preservativos, e ainda folhetos da Secretaria de Saúde do Município foram ações desenvolvidas pela equipe da Rádio Mais e seus parceiros.

Quem passava pela blitz, tinha o veículo adesivado com a logo da Mais, além de ganhar brindes de O Boticário, Chilli Beans, e preservativos da Secretaria de Saúde de Iguatu e do SESC. A animação ficou por conta do Cangaceiro Maratonista e das imitações de Tony Alvarez.

Foram parceiros nesta ação as seguintes instituições: O Boticário, Magrella Collection, Demutran, Dibesa, Zenir Móveis, Secretaria de Saúde do Município, Ipevel, Drogaria Feitosa, Mídia Indoor, Auto Posto Iguatu.

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *