Dentista destaca boa qualidade no atendimento do PSF da Vila Gadelha

 A dentista Socorro Silva atende no PSF da Vila Gadelha há exatamente 10 anos A saúde bucal é um fator que merece grande atenção das pessoas. Na comunidade do Gadelha não é diferente. A dentista Socorro Silva atende no PSF da Vila Gadelha há exatamente 10 anos e trabalha para ajudar na saúde bucal dos jovens, idosos e gestantes.

 

São atendidas 10 pessoas diariamente, e na última quarta-feira de casa mês, acontece uma reunião com grupos de idosos e os mesmos fazem atividades físicas, e palestras preventivas.

Segundo a dentista, em 2001 começou o atendimento odontológico na comunidade apenas com extração de dentes e a partir de 2003 o atendimento ficou sendo quase total. São atendidas 2.100 famílias todo mês.
Além do atendimento da Dentista, o PSF oferece o trabalho do médico e da enfermeira. “Eu tenho certeza que quase todo mundo está satisfeito em relação ao PSF da Vila Gadelha” ,finalizou a dentista Socorro Silva.PSF da Vila Gadelha oferece vários serviços na saúde

O Projeto Mais Ação, realizado pela FAJI, estará na comunidade da Vila Gadelha neste sábado (04), com várias ações dos seus parceiros e colaboradores.

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *