Grupo Vilarouca comemora 30 anos

Uma belíssima festa, animada por Ítalo e Renno aconteceu na noite deste sábado,12/10, para comemoração os 30 anos do Grupo Vilarouca.

 

HISTÓRIA DO GRUPO

O espírito empreendedor dos franqueados Sá e Cleonice fez um sonho virar realidade. O casal iniciou os seus negócios em 1983 com uma pequena loja de artesanato.

Faltava capital, sobrava empreendedorismo. O casal se desfez da casa própria para investir na primeira loja. Em seguida passaram a vender nesta lojinha produtos d’O Boticário. Pode –se dizer que foi aí que tudo, na verdade, começou.

Em 1990, o casal resolve apostar na instalação de uma unidade da franquia em Iguatu.

Hoje o grupo se aproxima de 40 lojas nos estados do Ceará, Piauí e Maranhão. Ao todo o grupo gera emprego direto para cerca de 400 pessoas.

Com o passar do tempo os filhos Jader, Priscila e Bárbara foram se integrando e hoje ajudam, junto com uma grande equipe de colaboradores, o grupo a crescer no cenário econômico de nossa região.

Fechamos o ano de 2013 com:

•A Magrella, por onde tudo começou, e que hoje é gerenciada por Juliana Vilarouca

•25 lojas – O Boticário (Ceará/Piauí/Maranhão)

•03 – Centros de Distribuição de Venda Direta

•06 lojas – Arezzo (Piauí/Maranhão)

•01 Franquia – Chilli Beans

•01 Franquia – Cacau Show

•Empreendimentos Imobiliários, incluindo-se o primeiro Condomínio de luxo de Iguatu – O Riverside Residence Club

A partir daí, junto com o amigo Paulinho Neto foi possível concretizar a criação da Fundação de apoio ao jovem de Iguatu, que qualifica a juventude, nos mais variados cursos, para ajudá-los a enfrentar o mercado de trabalho.

Daí também surgiu a rádio Mais Fm, mantida pela F.A.J.I. , com uma programação que privilegia a música e a informação de qualidade.

O sucesso de suas empresas deve-se à parceria entre franquia e franqueador, ao seu alto nível organizacional e ao modelo de gestão participativa e transparente, focado em princípios éticos: respeito às pessoas, zelo pelo bem-estar e satisfação de seus colaboradores, clientes e sociedade. A agência dos Correios de Iguatu lançou um selo comemorativo do grupo.

Representantes de todas as lojas pertencentes do grupo estiveram presentes. Um show pirotécnico de quase 15 minutos pode ser visto de qualquer parte da cidade.

Parabéns ao empresário José de Sá Vilarouca e toda sua família pela visão e empreendedorismo.

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *