FAJI e SENAC encerram curso de Programador de WEB PHP

Na noite dessa quarta-feira (09), o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC e a Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu – FAJI, concluíram as aulas de mais um curso desenvolvido nas dependências da Fundação para jovens Iguatuenses.

A FAJI já desenvolveu cursos de cabelereiro, maquiagem e informática básica, todos promovidos de forma independente. Com o SENAC a parceria foi iniciada 3 meses atrás com o Curso Programador de WEB PHP encerrado ontem. Outros 4 cursos serão iniciados ainda nesse semestre na FAJI.

O aluno que trabalha na área de desenvolvimento de sistemas e/ou aplicações, também é beneficiado com o curso citado, pois com o acréscimo no currículo delata-se o número de oportunidades de crescimento profissional.

Com público alvo a partir de 14 anos de idade, ficou notável uma diversidade entre os concludentes desse curso que foi ministrado pelo Prof. Wilton Procópio que formou 16 jovens capacitados a trabalhar no desenvolvimento de sites, páginas na internet, programas etc.

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *