Creche da Chapadinha atende a mais de cinquenta crianças

O bairro da Chapadinha dispõe de uma creche que vem atendendo todas as necessidades das famílias da comunidade. 

 

Com estrutura e capacidade educacional, hoje a creche atende a mais de cinquenta crianças na faixa etária de três anos, no período integral, oferecendo lanche e almoço.  

A diretora do Centro de Educação Infantil Jefton Chagas Neto, Maria Selma Araes disse que a gestão tem o apoio da administração municipal, da comunidade que tem dado um grande suporte. “Temos uma participação muito boa de todas as famílias, em todos os nossos eventos que promovemos e isso nos incentiva cada vez mais”, disse.

A creche tem 11 funcionários que trabalham na área pedagógica e na criatividade, para que as crianças sejam bem assistidas e as famílias possam cada dia acreditar mais nesse trabalho educacional.  

O Centro de Educação Infantil recebeu o nome de Jefton Chagas Neto, nome esse que foi escolhido pela comunidade para homenagear a família dessa criança que morreu vitima de um acidente automobilístico na Chapadinha. 

O bairro Chapadinha além de uma creche tem uma escola municipal e uma quadra esportiva que leva também o nome de uma moradora que já faleceu, Ana Maria Araújo.

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *