Studio Livre MaisFM leva Blood Sabbath à Praça da Bandeira em Iguatu

Na noite deste domingo, 25, na Praça da Bandeira, aconteceu a segunda edição do Projeto Studio Livre MaisFM, um projeto da Fundação de Apoio ao Jovel de Iguatu, FAJI, e realizado pela MaisFM Educativa, 106,1MHz. O projeto tem o objetivo de levar bandas da cidade para apresentações pelas praças da cidade. A primeira edição, no último domingo de setembro, 27, estreou com a banda O Rastta, que mostrou seu trabalho autoral, além de interpretações.

A segunda edição, novamente apresentada por Iury Sarmento e Jan Messias, contou com a presença da banda Blood Sabbath, que por cerca de duas horas agitou o público com músicas da banda Black Sabbath. O Carlos Diego, vocalista,  mostrou muita desenvoltura no palco, levando ao público a energia das músicas. O guitarrista da banda, Marcel Alves, agradeceu pelo espaço e parabenizou pela iniciativa. “É muito bom a gente ver um projeto desses, porque a cidade precisa. Temos muita gente talentosa, músicos de primeira que precisam de espaço para suas apresentações e visibilidade. A gente agrace demeis por isso e espera que o projeto siga mostrando ainda mais o telento da galera”, falou Marcel.

A plateia cantou junto sucessos como “Iron Man”, “Snow blind”, “Paranoid” e “Black Sabbath”. Muitos pais que curtem o estilo heavy metal também levaram suas crianças para acompanhar a apresentações. Além das músicas também houve sorteio de brindes e ingressos para o Halloween com a Banda Killer Queen, que acontece no próximo domingo.
 
O Projeto 
O Stúdio Livre Mais FM é um projeto da Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu, Faji, e realizado pela MaisFM Educativa, para movimentar a juventude e dar vida ao que está caindo no esquecimento.
No último domingo de cada mês o estúdio da Mais FM vai para alguma praça da cidade levando música, brindes e diversão. O projeto busca promover apresentações de bandas e músicos locais, para divulgar o trabalho local e incentivar outros jovens a produzir.
 
A FAJI
A Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu, FAJI, é uma instituição sem fins lucrativos que atua no município de Iguatu, visando apoiar e executar projetos e serviços. Foi fundada em 20 de junho de 2003, tendo como atividades principais dar suporte ao funcionamento da rádio educativa mais FM de Iguatu através de convênios e parcerias, buscando um forte envolvimento com a juventude de Iguatu, a fim de desenvolver projetos na área social. O primeiro projeto desenvolvido pela Fundação é a própria Rádio Educativa Mais Fm, que abriu seu sinal no dia 1° de abril de 2007. A ela tem a proposta de fazer uma rádio ética, aberta e participativa, onde a música de qualidade e a informação são os carros chefe de sua programação. O seu portal na Internet oferece informação, além da possibilidade de ser ouvida de qualquer lugar do mundo.
 
Você confere mais fotos do evento clicando no link abaixo

 

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.734354343363515.1073741937.157907397674882&type=3&uploaded=18

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *