Em noite de muita música MaisFM Educativa comemora 10 anos

Na noite do último sábado, 10, a MaisFM Educativa, 106,1Mhz, celebrou seus 10 anos de atividades em Iguatu com uma programação especial na Praça Dr. Manoel Carlos de Gouvêia, a Praça da Criança.

Os shows de celebração dos 10 anos da rádio tiveram iníncio por volta das 19 horas com a Orquestra Filarmônica Estrelas da Serra, da cidade de Croatá, na serra da Ibiapaba. O evento teve parceria também da Prefeitura Municipal de Iguatu e da Secretaria de Cultura e Turismo do Município.

A apresentação da orquestra aconteceu graças à parceria da MaisFM Educativa com a Expresso Guanabara.

Além da Filarmônica Estrelas da Serra, a programação teve a apresentação do show Baião de Terreiro e a Banda Ingroove lançando seu mais recente trabalho e levando sucessos já conhecidos para o público. O evento teve participação de toda a equipe da FAJI e contou também com a presença da atual presidente, Fátima Sobreira, e do fundador da FAJI, o empresário José de Sá Vilarouca e da secretária de cultura do município, Lucinha Felipe.
A programação foi toda transmitida ao vivo pelas ondas de 106,1Mhz e pelas redes sociais.

A Orquestra Filarmônica Estrelas da Serra
A Filarmônica Estrelas da Serra é hoje reconhecida uma das melhores do Ceará, tendo participado do projeto Férias no Ceará do Governo do Estado onde fez aberturas dos concertos do famoso pianista Athur Moreira Lima em várias cidades cearenses no ano de 2011. Nos anos de 2008 e 2010 o projeto foi contemplado no Edital Procultura de Apoio às Bandas de Música e em 2011 também foi selecionado no programa Pontos de Cultura.

Studio Livre Especial MaisFM 10 Anos!

Equipe da MaisFM Educativa juntamente com a Orquestra Filarmônica Estrelas da Serra.

A programação de aniversário dos 10 anos foi pensada no formato do Studio Livre MaisFM, um projeto da Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu, FAJI, mantenedora da Rádio MaisFM Educativa. O projeto busca oferecer uma opção de entretenimento e dar mais visibilidade aos músicos do cenário local.

Essa edição também teve apoio do Hotel Diocesano, Restaurante Bem Me Quer e Tropical Pães.

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *