Mais Ação retorna à comunidade da Vila Centenário comemorando aniversário do bairro

Será uma manhã de prestação de serviços, em homenagem ao aniversário de 44 anos do Bairro. Em 01 de maio de 1974 surgia a Vila Nova de Iguatu, por ocasião dos cem anos da cidade naquele ano, a comunidade foi reconhecida como Vila Centenário e irá comemorar seus 44 anos de história.

 

A Praça da Igreja de São Pedro será o palco do evento neste sábado (26) a partir das 8 horas, com atendimento jurídico, realização de exames de glicemia, hemoglobina, aferição de pressão arterial, avaliação e orientação nutricional, corte de cabelo, hidratação facial, apresentação de capoeira e teatro.

A Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI) e Equipe da Rádio Educativa Mais FM realizará o Projeto Mais Ação deste mês aproveitando o aniversário do bairro com prestação de serviços gratuitos para a comunidade numa manhã inteira de atividades recreativas, sociais e diversas oferecidas por uma gama de parceiros empresariais e entidades relevantes para a sociedade.

O Programa Mais Debates será transmitido ao vivo direto do bairro e entrevistas com os moradores e colaboradores da ação voluntária.

Na semana que antecede o projeto, a rep0rtagemda Mais FM visita os locais de destaque do bairro e colhe relatos e histórias curiosas da localidade. No caso da Vila Centenário foram visitados: escola municipal, unidade de saúde, centro comunitário dos idosos, lavanderia comunitária, centro cultural, igreja etc.

Parceiros

Sebrae, OAB, SESC, Enel, Endicon,Hemoce, Adolfo Vida, Ministério Público, Proerd , Forever, Grupo Nova Geração Ginga de Capoeira, Companhia Ortaet ( Ortait), Unimed, Uniplanos, Secretaria de Cultura e Secretaria de Saúde do Município.

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *