Quem Somos

A FUNDAÇÃO DE APOIO AO JOVEM DE IGUATU- FAJI,uma ONG, fundada em 20 de junho de 2003, de direitos privados e sem fins lucrativos, com o intuito de poder apoiar jovens e adolescentes do município de Iguatu, visa executar projetos e serviços, tem como atividade principal, dar suporte ao funcionamento de uma rádio educativa.

Através de convênios, parcerias e patrocínios, A fundação vem desenvolvendo um trabalho de suporte inicial para a formação pessoal e profissional para jovens e adolescentes, bem como sendo mantenedora da rádio educativa Mais FM, fomentando assim o desenvolvimento social e cultural do município e região.

A FAJI é mantida através de parcerias com instituições, empresários,“Campanha Sua Nota  Tem Valor”  da  Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social  do Estado e  apoios  culturais da Rádio Educativa Mais FM.

Ao longo do seusquase 19 anos de existência dedicou-se a cumprir sua missão institucional de “Apoiar e articular os jovens na construção de uma sociedade sustentável, promovendo o desenvolvimento pessoal, cultural, social, comunicativo e profissional para a inserção no mercado de trabalho”.

Nossa Visão é “Acreditar nas pessoas, fortalecer a participação juvenil de forma protagonista em diversos aspectos nos quais os jovens estão inseridos”.

Os nossos Valores são “Cultivar o diálogo, parcerias, respeito às diferenças, união, cooperação e valorização”.