Alencar irá receber projeto Mais Ação ainda este mês

Na noite dessa sexta-feira (09/11), uma equipe da Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI) visitou o Distrito de Alencar em Iguatu-CE para a apresentação do projeto “Mais Ação” a diversas lideranças comunitárias, representações de instituições públicas, alguns moradores e comunidade em geral, para propor a realização do evento em 24 de novembro de 2018. Todos os presentes recebem a ideia com alegria.

A ocasião tinha por objetivo explanar a metodologia do projeto para o público que esteve reunido no auditório da Escola Marta Maria Sobreira. Foi definido então que o evento será na data acima citada e nas dependências do Ginásio Esportivo daquela localidade.

\"\"

O evento é uma iniciativa da FAJI e reúne parceiros institucionais, empresas públicas e privadas disponibilizando gratuitamente ações de cidadania, saúde, bem-estar, entretenimento, esporte, entre outras. Além de promover resgate histórico da comunidade visitada através de entrevistas na Rádio Educativa Mais FM (principal projeto da FAJI).

O Mais Ação já prestou seus serviços na comunidade de Alencar em anos anteriores, naquela época foi realizado na Praça da Igreja de São Sebastião. A decisão do retorno partiu do convite da própria comunidade.

Deixe um comentário