Aluno da FAJI abre seu próprio negócio após curso de barbeiro

Aluno do último curso realizado pela Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu – FAJI, Nataliel Alves, 21 anos, inicia sua carreira como dono do seu próprio estabelecimento comercial, pouco tempo depois de absorver os aprendizados do “Curso de Barbeiros” em 2021. Certificado na parede e clientela agendada, essa é a rotina do jovem que já fez outros cursos de aperfeiçoamento para melhorar seu desempenho.

O curso foi uma parceria entre a FAJI, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Iguatu, e Prefeitura Municipal, através de edital público. A grande maioria dos jovens que passou pelo curso já está no mercado de trabalho exercendo a profissão, muitos deles também com seu próprio negócio.

Nataliel trabalhou com seu irmão, ainda no período do curso, na cidade de Quixelô na função que ele considera sua vocação. Agora com a experiência prática e teórica, ele se diz entusiasmado e confiante do sucesso do seu empreendimento.

O curso profissionalizante teve seu início no final de 2019 com aulas teóricas e práticas. Apesar da chegada da pandemia, muitos dos alunos concluíram o curso e já estão no mercado de trabalho formal.

A @barbearia_do_natah desponta como a mais nova opção de modernidade e qualidade para a cidade. Uma clientela jovem e constante já vem procurando os serviços do barbeiro certificado pela FAJI. Cortes atuais, produtos confiáveis, ambiente agradável e confortável, venda de refrigerantes e energéticos, organização e preço justo, resumem a nova aposta no segmento.

Quero agradecer a FAJI e ao meu professor que me deram os conhecimentos que eu preciso para essa profissão tão importante na minha vida – NATALIEL ALVES, barbeiro.

 

Serviço:

Instagram: @barbearia_do_natah

Endereço: Rua José de Elvira, N48, Quixelô/CE

Contato: 88 – 997655625

https://maisfm.com/aluno-da-faji-abre-seu-proprio-negocio-apos-curso-de-barbeiro/

 

Deixe um comentário