Bairro Fomento recebeu o Projeto Mais Ação

\"(Foto:DanielaEm mais uma edição do projeto que visa levar as comunidades rurais ou urbanas uma série de serviços gratuitos desenvolvidos por parcerias locais, o Projeto Mais Ação desenvolvido pela Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI) juntamente com a equipe da Rádio Mais FM, foi até o Bairro Fomento neste sábado (24).

A comunidade recebeu atividades como verificação de pressão arterial, cálculo de IMC, altura e peso, atendimento jurídico, corte de cabelo, designer de sobrancelha, hidratação facial, oficina de artes para crianças e jovens, palestras educativas sobre prevenção de acidentes domésticos envolvendo eletricidade, e uma gama de ações realizadas nas instalações da Escola Luiza Bezerra ao longo da manhã ao alcance dos moradores daquela localidade.

O estúdio da Mais FM 106,1 MHZ foi montado no bairro onde o programa “Mais Debates” foi transmitido do local. Os entrevistados debateram e avaliaram as demandas existentes, as conquistas ao longo dos tempos, e explanaram suas reivindicações para um melhor convívio no bairro.

 

Deixe um comentário