Barreiras dos Pinheiros agradecem a visita do Mais Ação

\"\"As duas representações da comunidade enviaram notas de agradecimento à Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI) pela realização do último Mais Ação de 2013.

Ambas as associações trabalharam no momento da visita, realizada no último dia 23 de Novembro. As ações da equipe de parceiros da FAJI foram recebidas com muito entusiasmo pelas pessoas que visitaram as instalações do projeto, montadas pela Dibesa na creche Paraíso das Crianças.

A comunidade de Barreiras dos Paraibanos também recebeu serviços da Faculdade Vale do Salgado (FVS), Coelce, Endicon, Ronda do Quarteirão, Forever, Associação Cultural Tradição Junina, artesão Domingos Alípio, OAB Subsecção Iguatu, IFCE, Hemoce, Escola Brasileira de Capoeira e dos cabeleireiros voluntários formados em cursos da FAJI. Zenir Móveis e Ipevel também são apoiadores do projeto.

O texto enviado pela Associação de Moradores de Barreiras dos Pinheiros agradece à Rádio Mais e a seus parceiros, assim como faz a nota enviada pela Associação de Desenvolvimento Comunitário de São José (ADECOM).

A Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI) já tem agendada a primeira visita de 2014, que voltará ao João Paulo II. Antes disso, uma edição especial do Mais Ação será realizada como parte da programação da campanha Natal Solidário, iniciativa do Ministério Público que conta com o apoio da Rádio Mais Fm Educativa.

O Mais Ação Especial Natal Solidário acontece no próximo sábado (07) na Praça da Criança.

Serviço
Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI)
Rua Major Pedro Alcântara, 66 – Cocobó
Contatos (88) 3581 6699/3581 2171
www.maisfm.org.br

Deixe um comentário