Blitz da MaisFM Educativa e parceiros leva animação e informação ao trânsito de Iguatu

Na manhã do último sábado, 10, a Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu, FAJI, por meio da Rádio Mais FM Educativa, promoveu mais uma blitz educativa de carnaval, tradição que completou 10 anos com muita animação. Tradicionalmente a blitz aconteceu no centro de Iguatu, na esquina da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Iguatu.
Reunindo parceiros de outras ativiades a equipe da MaisFM Educativa/FAJI realizaram a distribuição de adesivos, fitas, panfletos e preservativos.
A ação teve apoio da secretaria de saúde do município e também do DEMUTRAN, que esteve organizando o trânsito no local.

Campanha Sou Mais Pela Paz\"\"
Durante a blitz educativa também foram adesivados veículos com o lema da campanha de paz da Rádio MaisFM Eduacativa em prol da paz em nossa cidade. Vários carros e motos saíram com o adesivo levando a mensagem \”Sou Mais Pela Paz\”. A equipe também esteve vestida com blusas da campanha que busca uma maior consciência e esforço das pessoas por uma cultura de paz em nossa cidade.

Azulão nas ruas!
As duas torcidas organizadas do time do Iguatu também estiveram presentes na Blitz Educativa. A Fúria Azul e Mancha Azul levaram vários torcedores fervorosos em apoio ao Azulão que segue na disputa da série A do campeonato cearense. Além da presença, os torcedores convidavam para a compra de ingressos da partida do time.

Deixe um comentário