Cada vez mais serviços são disponibilizados no Projeto Mais Ação

Todo último sábado de cada mês a caravana da FAJI (Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu) e parceiros institucionais e empresas levam aos bairros desta cidade uma vasta programação com serviços gratuitos ofertados aos moradores da localidade visitada durante uma manhã inteira de voluntariado e boas ações.

Neste mês de setembro foi a vez do Bairro Flores que acolheu nossa equipe na Rua Bevenuto Mendonça e recebeu: COELCE/ENDICON; atendimento geral ao público, palestra educativa sobre meio ambiente, economia e segurança de energia, sorteio de lâmpadas fluorescentes e entrega de cesta básica a uma família carente. SEBRAE; cadastro para o Movimento Compre do Pequeno Negócio e sorteios de camisetas. Cia ORTAET; cinema itinerante. ADVOGADOS DA OAB; esclarecimento de dúvidas jurídicas. CABELEIREIROS VOLUNTÁRIOS DA FAJI; corte de cabelo. NÚCLEO DE APOIO À SAÚDE DA FAMÍLIA; teste rápido de HIV, glicemia, atendimento psicossocial. EMPRESA FOREVER; hidratação facial e dicas de como cuidar da pele, oportunidade de negócio. FACULDADE VALE DO SALGADO; exames de glicemia, aferição de pressão arterial e exercícios físicos. ESCRITORA MARCIANA; leitura de contos.

A equipe de reportagem da Rádio Educativa Mais FM registrou todos os momentos do evento e divulga rotineiramente na programação da emissora.

O apoio logístico foi da IPEVEL, IFCE IGUATU, DISTRIBUIDORA SOUSA E ZENIR MÓVEIS.

Clique abaixo e veja a galeria de fotos no Facebook:

AQUI

Deixe um comentário