Entidades de Iguatu recebem ovos de Páscoa da Faji e Cacau Show

Como acontece todos os anos no período da Páscoa, várias entidades de Iguatu, são beneficiadas com a doação de ovos da Páscoa, numa parceria da Cacau Show com a FAJI- Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu e a Mais FM. Neste ano foram 04 entidades escolhidas: Creche São José,Pastoral da Criança da Cohab e Novo Iguatu, Escola Marista Marcelino Champagnat no João Paulo II e Alunos da Escola de músicas e canto da FAJI.

\"\"
Creche São José

Os ovos foram entregues pela Dona Fátima Sobreira-Presidenta da Faji, Neuraci Mota do Departamento de Marketing da Mais FM e Monique da Cacau Show. Ao todo foram 240 ovos distribuídos entre as entidades que se responsabilizaram de entregar aos seus alunos.

\"\"
Alunos do curso de música, canto e coral da FAJI

Foi muita felicidade e sentimento de dever cumprido ao ver tantas crianças sorrindo com a distribuição dos ovos da Cacau Show. Val e Ana Paula,coordenadoras da Pastoral da Criança da Cohab e Novo Iguatu, falaram que é muito gratificante ser beneficiada pelo Projeto de Distribuição dos Ovos. Segundo elas, as crianças ficam muito contentes ao receber a doação.

\"\"

Pastoral da Criança da Cohab e Novo Iguatu

A Irmã Amélia,diretora da Creche São José,entidade beneficiada também em outros anos,disse que é sempre um prazer ver tantas crianças alegres e saboreando um ovo da Páscoa,um momento que nem todas as crianças carentes da cidade podem ter. O cadastro das entidades beneficiadas é feito cerca de 06 meses antes do período da Páscoa.

Deixe um comentário