FAJI contou com alunos do IFCE no primeiro Mais Ação de 2014

\"\"O projeto visitou a comunidade do João Paulo II no último dia 18, e contou mais uma vez com a parceria do \"\"Instituo Federal do Ceará, que levou alunos de dois cursos.

Os serviços de avaliação e orientação nutricionais foram prestados por alunos do curso Técnico em Nutrição. Já os alunos do curso de Ténico em Desenvolvimento Social deram orientações sobre o programa Bolsa Família.

A professora Josicléia Abreu, do curso de Ténico em Nutrição, conversou com a reportagem da Rádio Mais, avaliando como positiva a ação da FAJI. \”Esse projeto é muito importante pela integração do ensino com a comunidade. Essa parceria só a trazer benefícios pra comunidade\”, avaliou a professora.

Ela acrescentou ainda a importância de alunos participarem daquele momento. \”Eles podem colocar em prática todo o conhecimento adquirido no instituto, nos cursos de Desenvolvimento Social e de Nutrição\”.

A primeira edição do Mais Ação registrou grande visitação na quadra da Escola Marista. Uma nova visita está agendada já no próximo sábado (01). A caravana da FAJI vai à cidade de Quixelô.

Deixe um comentário