FAJI e “Cacau Show” realizam entrega de 500 ovos de páscoa a comunidades carentes

\"Centenas

 

A Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI) mantenedora da Rádio Mais FM juntamente com a franquia de chocolates “Cacau Show” realizou neste ultimo domingo, 29, a entrega gratuita de ovos de páscoa em comunidades carentes da cidade de Iguatu.

 

A entrega acontece pelo terceiro ano consecutivo e neste ano de 2015 contou com as parcerias da Associação de Pequenos Agricultores e Profissionais da Gameleira, Pastoral Beneficente da Criança e do Adolescente no Bairro João Paulo II, Casa de Acolhimento de Iguatu, e Associação de Catadores de Resíduos Sólidos e da Catequese da Vila Chapadinha. 

De acordo com a coordenadora de ações sociais da FAJI, Patrícia Lopes, foram distribuídos um total de 500 ovos, “é gratificante participar desses momentos, essa ação, consta no nosso calendário anual tornando-se algo tradicional” quem também acompanhou a entrega nas comunidades foi a gerente do quiosque “Cacau Show” de Iguatu Patrícia Felipe, “é lindo ver a alegria das crianças em receber as guloseimas. Cada ano sempre é especial”, disse.

 

Deixe um comentário