FAJI participa do Natal Cidadão e fornece alimento a famílias carentes de Iguatu

A campanha Natal Cidadão, uma iniciativa do SESC Iguatu em parceria com a Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI), campanha Natal Sem Fome, Rede do Bem e Instituto Dom José Mauro entregou almoço aos moradores do assentamento no bairro Altiplano. O local é uma lagoa, e há mais de cinco anos algumas famílias vivem em situação degradante.

\"\"

 

Os voluntários da ação puderam observar que no local vivem pessoas sobrevivendo de reciclagem do lixo. Quado chega o inverno, as barracas ficam inundadas. Lá tinham barracos com até cinco crianças. As pessoas ouvidas disseram que não aceitaram ir para o Residencial Dom Mauro (unidades habitacionais na Vila Gadelha, destinadas a famílias vulneráveis) pela distância e a falta de condições para trabalhar.

\"\"

 

A equipe da FAJI se fez presente nesse momento de solidariedade e espírito natalino bem como em outros movimentos assistenciais na cidade.

Outras comunidades carentes também estão sendo beneficiadas com esse projeto Natal Cidadão idealizado e coordenado pelo SESC Iguatu.

 

\"\"

 

A campanha pretende entregar 150 refeições diárias nos bairros: Altiplano, Areias, João Paulo II e Philadelphia durante os dias 13 a 20/12/21.

\"\" \"\" \"\"

Deixe um comentário