FAJI realizou último Mais Ação do ano no Bairro Altiplano

Nesse sábado 28/11, a equipe da Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI) e Rádio Educativa Mais FM mobilizando os parceiros institucionais levou a última edição do ano do Projeto Mais Ação para o Bairro Altiplano.

Foi uma manhã inteira de serviços gratuitos para os moradores da localidade na área da beleza, bem-estar, cidadania, saúde, artes, etc.

O Programa Mais Debates foi transmitido ao vivo direto do local com entrevistas de representantes da comunidade e entidades presentes avaliando o evento e contando as particularidades do bairro.

Desta vez foram oferecidos corte de cabelo, massagem relaxante, hidratação facial, orientações jurídicas, apresentação da atuação do Ministério Público Estadual, trabalho educativo do PROERD, entrega de cesta básica, orientações do uso consciente de energia elétrica, cadastro para doação de medula óssea, exame de glicemia, medição da massa corpórea, avaliação e orientação nutricional, aferição de pressão, oficina e demonstração de artes plásticas.

Por ocasião das festividades de fim de ano fica impossibilitado de se realizar o evento ainda no mês de dezembro de 2015.

Deixe um comentário