Mais Ação Bravo: Comunidade de São José exige criação de passagem molhada

\"MariaNeste dia 25 de Maio a região do Bravo, zona rural de Iguatu e que envolve várias comunidades, vai receber pela 1ª vez o projeto Mais Ação, da Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI).

A reportagem da Mais Fm conversou com a senhora Maria Gregório, Presidenta da Associação de Moradores da Comunidade de São José, localizada na região do Bravo. Ela falou da importância do projeto e em mobilizar a população para participar das ações. “Eu estou mobilizando os sócios juntamente com toda a comunidade, estou falando dos benefícios do projeto e espero que a população participe”.\"Moradores

Reivindicação

Perguntada sobre os problemas da comunidade do São José, Maria falou sobre a falta de uma passagem molhada, o que prejudica a localidade e deixa os moradores ilhados, as crianças não conseguem ir à escola, os próprios moradores criaram uma espécie de ponte feita de madeira para improvisar e não prejudicar a população. “Vivemos com esse problema há mais de 11 anos, já pedimos muito às autoridades, mas nunca conseguiram resolver esse problema”. Segundo ela, resolvido esse problema, 90% dos problemas da comunidade estarão resolvidos.

Escute a entrevista com a Presidenta da Associação que falou sobre a comunidade de São José:

{s5_mp3}http://podcasting.maisfm.com/noticiasmp3/2013/05mai/passagemmolhada.mp3{/s5_mp3}

http://www.youtube.com/watch?v=aStyo0XBSnE

Deixe um comentário