Natal das Crianças no Centro de Pastoral Santo Antônio encanta mais de duzentas crianças

Na tarde desta quinta-feira, 21 de dezembro, mais de duzentas crianças vivenciaram momentos de alegria e diversão no Natal das Crianças, realizado no Centro de Pastoral Santo Antônio, localizado na Av. Dário Rabelo. O evento, promovido pela Mais FM e pela FAJI (Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu), em parceria com o Sesc, CEI e Pastoral da Criança, foi marcado por atividades lúdicas e distribuição de guloseimas.

A festividade contou com a presença de pais e mães, que acompanharam seus filhos e desfrutaram de um lanche oferecido durante a celebração. Pipoca, algodão doce e picolé foram distribuídos, contribuindo para tornar a tarde ainda mais especial para os pequenos e suas famílias.

O destaque do evento foi a participação ativa das crianças em diversas atividades, como o pula-pula, desenhos e a animada dança das cadeiras. O palhaço Jajá e o personagem icônico Mickey também estiveram presentes, interagindo e contagiando a todos com sua energia positiva.

Fátima Sobreira, integrante da FAJI, expressou a importância da parceria na realização desse evento, destacando o impacto positivo na comunidade. Ao lado de Greiutonyles Gouveia e Neuraci Mota, ela enfatizou o compromisso da fundação em proporcionar momentos de lazer e felicidade para as crianças da região. No final de tudo, cada criança recebeu um presente.

Membros da Pastoral da Criança, Luzimar e Ariane, compartilharam a alegria de participar do evento e testemunharam o encanto das crianças presentes. A celebração reforçou o papel fundamental dessas instituições e organizações na promoção do bem-estar e na construção de uma comunidade mais unida.

O Natal das Crianças no Centro de Pastoral Santo Antônio foi, sem dúvida, um sucesso, deixando memórias felizes e fortalecendo os laços comunitários. As mães presentes expressaram suas satisfações, ressaltando a importância de eventos como este para o desenvolvimento e a felicidade de seus filhos. A Mais FM e a FAJI reafirmam seu compromisso com a comunidade e agradecem a todos que contribuíram para tornar este momento tão especial.

Por Paulinho Neto

Deixe um comentário