Parceria FAJI-SENAC-AMI conclui curso de depilação com 19 participantes

Na manhã desta terça-feira, 24, o Senac Iguatu recebeu a culminância do curso de depilação promovido pela parceria entre a Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu, o Senac e a Associação das Mulheres de Iguatu, AMI. O momento de confraternização aconteceu em uma das salas da unidade e reuniu as participantes da ação. O curso formou 19 novas depiladoras, prontas para atuação no mercado de trabalho, que receberam instruções das técnicas de depilação e também sobre segurança no trabalho, higiene, entre outros. Cida Mota, participante do curso se mostrou satisfeita com o resultado. \” A parte financeira compensa, porque o mercado da beleza, a indústria da beleza não sentiu tanto a crise e ainda tem espaço para crescer\”, afirmou.

\"\"

A instrutora do curso, Teresa Ana, do Senac, destacou o comprometimento das alunas ao longo do curso. \”Diante de tudo o que elas aprenderam e demonstraram, acredito que já estão prontas para o mercado de trabalho\”, destacou Teresa, lembrando também que algumas participantes já trabalhavam na área da beleza.

Fátima Sobreira, presidenta da Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu, FAJI, também esteve acompanhando a culminância do projeto, e parabenizou as participantes, lembrando da importância do curso para a inserção no mercado de trabalho. \”Porque a gente entende que é uma grande necessidade a capacitação para o mercado de trabalho\”, concluiu Fátima.

Deixe um comentário